sexta-feira, 22 de julho de 2011

Violão

Quem não conhece esse instrumento maravilhoso?

Pois é, estava aqui tocando meu violão até que decidi falar um pouco sobre ele no blog.
Acho que comecei a tocar aos meus 16 anos, no inicio eu não gostava, mas com o tempo aprendi a gostar e hoje não passo mais que 1 dia sem tocá-lo ^^

O violão foi o meu grande companheiro, e até hoje ele ainda é ...
Ele de alguma forma consegue me acalmar quando estou tenso, ele tranquiliza a alma .. rs

Você que nunca tentou tocar algum instrumento deveria tentar, é bom para todas as idades e não existe idade para começar, é sempre muito bom, inclusive pra pessoas que tem o dia dia muito estressante.
Eu aconselho, pode ser qualquer instrumento, mas o violão é um companheiro pra todos os lugares, ele tem uma vantagem sobre a maioria, pois você pode tocar ele onde quiser, aonde for, além de ter um som lindo quando se aprende a tocar dedilhando ... :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário